sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lugares Românticos

Como vocês estão?
Hoje trouxe pra vocês lugares românticos (Vale do Paraíba e proximidade)! E claro como já era de se esperar o dia dos namorados está chegando e quer um presente melhor que esse, passar um fim de semana em uma dessas cidades românticas só você e seu amor, uma viagem linda para recordar por toda uma vida!

Vamos as cidades!

A famosa "Campos do Jordão", a cidade tem um clima romântica o ano todo, imagina agora no inverno!
Campos do Jordão (SP) tem as construções em estilo colonial, a beleza natural e a pureza do clima de montanha fazem do destino um dos mais visitados do Brasil durante o inverno. A cerca de 170 km da capital paulista, a cidade tem variedade gastronômica, opções de lazer como passeio de bondinho onde o trajeto é pela cidade e seus pontos turísticos, trilhas ecológicas uma atmosfera ideal para curtir a dois um jantar com vinho e fondue de chocolate
Para mais informações acesse o site





São Francisco Xavier (SP) a 55 km de distância de São José dos Campos, o distrito fica em uma região montanhosa, rodeada por verde e atrai muitos turistas em busca de sossego. Há diversas opções de hospedagem, com chalés com lareira, ofurôs e outros tipos de comodidades. À noite, o programa é frequentar os bares "rústico-chics" com música ao vivo e degustar a culinária local. 
Para mais informações acesse o site 






Pindamonhangaba (SP) passeio de balão (sonho em fazer) é uma das atividades mais procuradas pelos turistas que visitam o destino, que está a 150 km de São Paulo. O romântico voo de balão pela região termina com o clássico brinde com champanhe no local do pouso. Ao pé da Serra da Mantiqueira, com um ecossistema de Mata Atlântica, o município é rico em atrativos naturais. O centro histórico é outra possibilidade de passeio entre outras atrações.
Para mais informações acesse o site



Cunha (SP) com altitude média de 1.100 metros, o clima do município oscila entre 15 e 25ºC, no verão, e -3 a 15ºC, no inverno. O verde, as colinas, a serra e as montanhas são cenários perfeitos para quem procura um clima de romance. Entre as opções de passeio, estão a Gruta do Canhambora, a Pedra da Marcela e a antiga Estrada Real. 
Para mais informações acesse o site




Joaquim Egídio (SP) o  distrito de Campinas, a 100 km de São Paulo, conta com um clima bucólico. Construções do final do século 19, estradas e pontes férreas, e fazendas dos senhores do café são alguns dos registros históricos do antigo ciclo cafeeiro local que compõem o cenário. Restaurantes típicos de fazenda, culinária caprichada e bares descolados são o ponto forte do destino. 
Para mais informações acesse o site



Holambra (SP) conhecida como "Cidade das Flores", o município a 135 km de São Paulo é responsável por grande parte da produção de flores no país. Andar pelas tranquilas ruas de Holambra é como estar fora do Brasil por alguns instantes. A arquitetura típica holandesa, os restaurantes com a gastronomia típica do país e as lojas que comercializam produtos tradicionais criam uma atmosfera única e acolhedora no destino
Para mais informações acesse o site




Itu (SP) a cerca de 100 km de São Paulo, o destino possui como cenário ruas estreitas de paralelepípedos, casarões coloniais feitos de taipa, belas igrejas barrocas e fazendas históricas. A Fazenda da Serra, conhecida como Fazenda do Chocolate, além de oferecer atividades rurais típicas e uma bela vista da região, tem como destaque as bebidas artesanais, o restaurante com comida caipira e, claro, o chocolate preparado com cacau gourmet.
Para mais informações acesse o site




Monte Verde (MG) cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, o destino mineiro, a 165 km da capital paulista, conquista os turistas instantaneamente graças ao seu "ar europeu", caracterizado por baixas temperaturas, paisagens exuberantes e clima romântico. O charmoso vilarejo, está a 1.500 metros de altitude e atrai, principalmente, casais em busca de sossego. Namorar à beira da lareira acompanhado de uma porção de queijo e um bom vinho é um ótimo programa, já pensou?
Para mais informações acesse o site



 Serra Negra (SP) nesse destino vocês vão encontrar calmaria e  romantismo que a estância cercada por montanhas proporciona. A 140 km da capital paulista, a cidade conta com uma rede hoteleira bem estruturada. Serra Negra é mais procurado durante o inverno, quando o comércio de malhas e artigos de couro está em alta, passeios por fazendas e atividades ecoturísticas podem ser aproveitados o ano todo.
Para mais informações acesse o site



Por ultimo não menos importante "Paraty" (RJ) o destino é um dos mais charmosos do litoral brasileiro e guarda inúmeros encantos naturais, arquitetônicos e histórico-culturais. Os casais podem curtir os passeios no fim de tarde pelas ruas irregulares do centro histórico ou até mesmo andar de barco rodeado por peixes coloridos em uma das ilhas ou praias paratienses. Paraty está a cerca de 300 km de São Paulo e 250 km do Rio de Janeiro. 
Para mais informações acesse o site





Essa foi uma seleção de lugares românticos pra você aproveitar o dia dos namorados, espero que tenha gostado.
Em breve lugares românticos do mundo!

Se tiverem alguma sugestão de restaurantes, pousadas, hotéis, outros passeio fiquem a vontade para me contar, encaminhe e-mail para contato@lilianlima.com

FELIZ DIA DOS NAMORADOS
E MUITO ROMANCE PARA TODOS!











Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oie :D Seu blog é muito lindo !!!! Vamos trocar participação? Beijos (União das blogueiras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian, como vai?
      Podemos sim conversar ;)
      Me informa seu e-mail ou entre em contato comigo pelo e-mail contato@lilianlima.com
      Obrigada pela visita, volte sempre♥

      Excluir
  2. Eu conheço Campos e amo a cidade, sempre que dá passo por lá!
    Esse lugares romanticos são sempre bem vindos. Abraços ate mais. Karen

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha compartilhado sua opinião, obrigada
Volte sempre♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lugares para Conhecer por Lilian Lima 2013 --- 2015. Tecnologia do Blogger.

Lilian Lima 2013 á 2016. ©